Vídeo de Pabllo Vittar levando grande tombo em palco repercute; confira

391
O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Pabllo Vittar é um dos grandes nomes do mundo da música atualmente. Ele tem lotado diversas casas de shows, feito parceria gigantescas e emplacado um hit atrás do outro.

Mas nem tudo são flores na vida da drag queen. Está circulando na internet um vídeo onde o cantor aparece em cima do palco, cantando e dança, para uma multidão quando o pior acontece.

Pabllo tenta levantar a perna o mais alto que pode e acaba caindo no chão. Com toda rapidez do mundo, Vittar levantou e tocou a apresentação como se nada tivesse acontecido.

VEJA O VÍDEO:

Estamos chocados com esse tombo do Pabllo Vittar! Gente do céu, deve ter doido né? #instagram #instagood #instalike #news #noticias (by @vladimiralves )

A post shared by TV Foco (@sitetvfoco) on

PABLLO VITTAR COMEMORA BEIJO EM DIPLO E FALA DE REPERCUSSÃO

A cantora Pabllo Vittar está amando o reconhecimento e a repercussão de seu novo trabalho ao lado de Diplo. No comando do TVZ desta quinta-feira, 22 de fevereiro, ela comemorou a parceria e falou sobre o polêmico beijo que eles dão no clipe.

“O gatíssimo do Diplo esteve aqui no Brasil e a gente gravou esse clipe juntinho. E é claro, né, que rolou aquele beijo gostoso. Foi o beijo mais gostoso da minha vida. Crushes que já me beijaram, não fiquem com ciúmes, mas foi o melhor beijo da minha vida”.

PAULO MIKLOS É QUESTIONADO SOBRE PABLLO VITTAR E SURPREENDE COM RESPOSTA

Em entrevista no Pânico na Rádio Jovem Pan nesta segunda (19), o cantor Paulo Miklos falou sobre diversos assuntos.

Paulo foi questionado sobre o que acha de Pabllo Vittar como cantor e surpreendeu com a resposta, já que a drag queen é tão criticada. “Sensacional. Me mandaram um vídeo do show dele, mas alguém tinha alguma dúvida? Boludo. Qual a grande surpresa?”, comentou ele, fazendo referência ao vídeo em que Vittar deixa escapar suas partes íntimas em apresentação.

“Eu encontrei com ele no aeroporto, e ele não faz diferença se eu posso chamar ele de “ele ou ela”. Minha enteada de 7 anos [o viu] e ficou louca, queria pedir uma foto e eu fiquei sem graça ai foi a mãe junto, ele foi maior bacana, ajoelhou, tirou a foto com a menina, entendeu?”, explicou o ex-Titãs.

“Isso mostra que ele está preparado porque está vivendo um momento de fenômeno em volta dele, um momento de alta exposição, e está bacana, com a cabeça no lugar, tá carinhoso com o público”, opinou.

COMPARTILHAR