Vinícius promete se vingar de Sophia: ‘Ela me paga’

388
Delegado promete vingança (Foto: TV Globo)

Por pouco, Vinícius (Flávio Tolezani) não se tornou mais uma das vítimas de Sophia (Marieta Severo). Mas graças a Mariano (Juliano Cazarré), o delegado escapou e não foi explodido na mina de esmeraldas. Quando o garimpeiro lhe alerta sobre o que estava para acontecer, ele cai em si.

Vinícius escapa de armadilha de Sophia (Foto: TV Globo)

“Já confiei muito na Sophia, no passado. Ela me usou demais. Agora que eu precisei de ajuda, ia aprontar comigo. Ela me paga”, ameaça Vinícius.

“Isso é imaginação tua. Minha mãe não ia aprontar”, comenta Gael (Sergio Guizé).

Mariano alerta delegado sobre Sophia (Foto: TV Globo)

“Avisa pra tua mãe. Vou devolver na mesma moeda.”

Não perca a cena em O Outro Lado do Paraíso!

19
FEV
Segunda-feira

Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius.

Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius.

Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento.

O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.

Fonte: Gshow

COMPARTILHAR