Viviane Araújo “Arrasa” na Sapucaí como Rainha-faraó e coloca Belo pra correr

534

O pagodeiro Belo compareceu no camarote da Sapucaí na última segunda-feira, 12 de fevereiro, para prestigiar o retorno de sua mulher Gracyane Barbosa a escola de samba Unidos da Ilha. Mas o que ele não esperava era que logo em seguida ele teria que assistir sozinho ao desfile de sua ex-mulher Viviane Araujo arrasando como rainha de Bateria da Salgueiro.

RJ – CARNAVAL 2018/RIO/SALGUEIRO – CIDADES – A rainha da bateria Viviane Araújo no desfile da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro 2018, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no centro da cidade, nesta terça-feira, 13. 13/02/2018 – Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Segundo o jornal Extra, Belo assistiu o desfile, mas coincidência ou não, saiu apressado do camarote após Viviane passar em frente ao setor que ele estava assistindo aos desfiles. Ela literalmente botou ele para correr. Não se sabe o motivo pelo qual ele deixou o camarote ao avistar a ex chegando perto.

Vale ressaltar que Belo e Viviane foram casados por cerca de 9 anos, mesmo quando ele cumpria pena no ano de 2003. O motivo da prisão foi associação ao tráfico. O relacionamento chegou ao fim em 2007, após boatos que o cantor traía Viviane com Gracyane às escondidas, que hoje é sua atual esposa.

O que você achou da matéria? Deixe seu comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR