Início Entretenimento William Bonner se irrita e xinga ao vivo, veja;

William Bonner se irrita e xinga ao vivo, veja;

60859

Âncora do Jornal Nacional conta história sem graça e Majú age de forma seca cortando o jornalista.

William Bonner e a garota do tempo, a jornalista Maria Júlia Coutinho, protagonizaram um momento de tensão durante a edição do telejornal exibido na noite desta última terça-feira.

Conhecidos do público por sempre brincarem durante a atração, debatendo e levantando assuntos pertinentes à ocasião, o clima entre #William Bonner e Maju Coutinho não pareceu dos melhores, quando jornalista, comentou a respeito de poder voltar a ficar em pé novamente, após receber alta de um problema ortopédico, que fazia com que ele usasse por um longo período uma bota ortopédica para resguardar os movimentos.

“Clima seco” na previsão do tempo do ‘Jornal Nacional’. Sempre conversando de forma amistosa durante suas aparições no ‘Jornal Nacional’, a garota do tempo, como é conhecida Maju, e Bonner não fizeram questão de esconder que o dia não estava dos melhores na redação do principal jornal da TV Globo.

Se colocando de pé para conversar com a colega, Bonner se aproximou de Maria Júlia e procurou se explicar para o público, o motivo da sua posição imóvel na apresentação jornalística, bem como sobre o acidente pelo qual passou há dois meses, fazendo com que ele fraturasse o pé direito e ficasse em resguardo.

Ele mal chamou Maju para apresentar a previsão do tempo, e já começou seu discurso. William revelou possuir autorização médica para se levantar, assim como para retirar a bota ortopédica, que foi obrigado a usar por um bom tempo, para que o resultado fosse ainda mais preciso e menos traumático.

Ouvindo sem expressar nenhum tipo de reação ao discurso de Bonner, Maju se limitou a dizer: ”Que bom heim, Bonner”, se mostrando visivelmente entediada com a série de explicações dadas pelo jornalista e editor do ‘Jornal Nacional’.

Continuando a falar sobre o seu problema ortopédico, o ex-marido da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes foi interrompido por Maju, que de forma demasiadamente ríspida e bastante seca, se restringiu a dar as boas vindas ao colega de emissora, e pediu licença para que ela pudesse dar continuidade às previsões meteorológicas.

O ‘corte’ repentino e direto de Maju em Bonner foi tão notório entre os telespectadores do ‘Jornal Nacional’ desta última terça-feira, que o assunto se tornou um dos mais comentados pelos internautas nas redes sociais, que insistiam em ressaltar o ‘gelo’ que a ‘garota do tempo’ mais famosa da atualidade deu no âncora mais conhecido do país.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.