Xodó pede a mão de Cleo, Gael termina com Aura e Renan aplica golpe em Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

71
(Foto reprodução: TV Globo)

Em O Outro lado do Paraíso, novela das nove de autoria de Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos da trama, o garimpeiro Xodó (Anderson Tomazini) pedirá a mão de Cleo (Giovana Cordeiro) em casamento, apaixonado por sua ex Gael (Sergio Guizé) colocará um ponto final na relação com Aura (Tainá Müller) e Renan (Marcello Novaes) mostrará que não é flor que se cheire e aplicará um golpe em Clara (Bianca Bin).

Após se envolver no acidente da mina e ficar soterrado, Xodó passou a valorizar mais sua vida. Decidido a viver plenamente, o rapaz decidirá se declarar para Cleo e tirar ela do bordel de Pedra Santa. Assim que pagar a dívida que a jovem possui com Leandra (Mayana Neiva), o garimpeiro irá a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). “Eu vejo os olhos desse moço brilhando. Diz então, aquilo que cê quer, rapaz, que todo mundo já sabe. Mas tem que dizer as palavras.”, comentará a senhora mística. “Eu disse desde sempre o que tenho no coração. Quero casar com a Cleo. Agora não tem mais dívida. A gente pode marcar a data do casamento?”, afirmará decidido. Josafá (Lima Duarte) que presenciará a cena em O Outro Lado do Paraíso ficará assustado com a pressa do casal. “Não é pressa. É amor. Marca. Tem a minha bênção.“, esclarecerá Mercedes deixando Xodó e Cleo imensamente felizes.

(Foto: Reprodução/Globo)

Em certa altura da trama de O Outro lado do Paraíso, Gael convidará Aura para um jantar. Empolgada com o momento a dois, a médica tomará um verdadeiro balde de água fria. “Sabe, me senti um pouco rejeitada, mas já acostumei com teu jeito vai e vem. O bom é que sempre vem.“, comentará ela. “Tem vez que vou.” responderá ele.

A frieza de Gael deixará Aura confusa e o filho de Sophia (Marieta Severo) não irá parar por aí: “É que cê não significa nada pra mim. Eu não te amo, Aura. Nunca te amei.”, dirá na lata. Ela ficará em choque: “Cê diz isso assim, na cara, depois de tanto tempo juntos? Gael, eu deixei cê me bater. Eu posso ser dona de boa parte das minas de esmeraldas, esqueceu?”, questionará ela.

Gael logo dirá que não se importa com as esmeraldas e abrirá o jogo para a então ex-namorada: “Eu sempre gostei da Clara. Sempre amei a Clara. Agora que ela não casou com o Renato, ela tá livre.”, falará esperançoso na cara de pau. “Acredita que vai reconquistar a Clara? Não tem vergonha de se arrastar aos pés de uma mulher que não quer nada com você? Ridículo. Cê me usou, Gael. Ainda me paga.”, ameaçará.

Inconformado, Gael deixará claro o fim da relação e ainda reclamará do escândalo da ex. Climão.

(Foto: Reprodução/Globo)

Para quem acredita que Renan mudou e agora é bom camarada, já adiantamos que está enganado (a). Mais uma vez, o empresário fará Duda (Gloria Pires) sofrer na trama, além de estar a iludindo novamente, o mal caráter tentará passar a perna em Clara para voltar a ser rico.

Pois é, Renan na verdade está falido e com a ajuda de Jô (Bárbara Paz) manterá sua farsa. Para consegui uma fortuna da protagonista de O Outro Lado do Paraíso, ele chantageará Jô. “Preciso de mais dinheiro.”, disparará. “Já te dei dinheiro suficiente, Renan”, se negará a megera.

Esperto, ele garantirá que esse será o único meio de deixar Duda longe de Henrique (Emílio de Melo), que o maior desejo de Jô. Ao que parece além de arrancar dinheiro de Clara, Renan também está passando a perna em Jô. O que ele mal sabe é que Patrick (Thiago Fragoso) está desconfiado e na cola do pilantra.

Os capítulos podem ser alterados.

COMPARTILHAR