Xuxa sofre acidente e fica impossibilitada; veja foto

663
A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel acabou de revelar para seus seguidores que sofreu um acidente que a deixou impossibilitada.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela publicou uma foto com o pé quebrado, coberto pelo gesso colocado para auxiliar na recuperação.

Com isso, Xuxa ainda deixou claro que ficou impossibilitada de dançar, como faz em algumas edições do Dancing Brasil, que comanda.

“Quebrei o pé… queria muito poder dançar Muito, mas num vai dar… sinto muito“, colocou ela na legenda.

Xuxa recebeu amplo apoio de seus seguidores, que estão confiantes em uma rápida recuperação da rainha dos baixinhos.

“Puxa rainha …. melhoras minha linda“, comentou um de seus fãs. “Te espero quarta assim mesmo. Descanse!”, disse outro.

Confira a foto:

Quebrei o pé… queria muito poder dançar MUITOOOO mas num vai da… sinto mto.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

AINDA NÃO DESCOBRIRAM MOTIVO DA BAIXA AUDIÊNCIA DE XUXA

Xuxa teve uma carreira brilhante na Globo nos anos 80, 90 e parte dos 2000. Depois disso, ela perdeu muita audiência e até foi parar na geladeira do canal para se reciclar.

A Record achou que seria uma boa levar a loira para a Barra Funda e investiu pesado nela, mas… até hoje Xuxa não se mostrou boa de números. Pelo menos os de audiência, já que o “Dancing” fatura bem.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, como resultado comercial, o programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.

Por isso, Ricco propôs um desafio: saber de onde vem a rejeição. Se seria Xuxa o grande problema? A entrega de horário muito em baixa, vinda do Jornal da Record? Ou ainda a rejeição ao canal por parte de uma parcela do público, que prefere atrações mais sensacionalistas? A Record ainda não sabe bem e tenta reverter os números ‘baixinhos’ da loira.

MESMO FATURANDO BEM…

O reality show Dancing Brasil está em sua terceira temporada na Record em menos de um ano. Virou um coringa da emissora. Xuxa Meneghel é quem comanda o programa exibido todas as quartas no canal paulista. Mas um problema vem atrapalhando o bom andamento do trabalho.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da emissora quer cortar o cafezinho servido pela manhã para os bailarinos e o lanche da tarde. Não, não é birra com ninguém, é somente mais um corte de gastos que a direção está promovendo.

Quando a notícia vazou, os participantes ficaram bem revoltados. Tem muita gente chiando e reclamando dessa nova medida que os diretores querem aprovar. Xi…

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR